Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Boa tarde Espero que seja minha ultima duvida relacionado ao banco de dados.... Bom, eu tenho 1 banco de dados e 1 tabela com o nome "busca" Como eu faço para exibir a tabela inteira no meu index.php? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugoan 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Ta ae, bem basicão: <?php $servidor = "localhost"; /*maquina a qual o banco de dados está*/ $usuario = "root"; /*usuario do banco de dados MySql*/ $senha = "root"; /*senha do banco de dados MySql*/ $banco = "banco"; /*seleciona o banco a ser usado*/ $conexao = mysql_connect($servidor,$usuario,$senha); /*Conecta no bando de dados MySql*/ mysql_select_db($banco); /*seleciona o banco a ser usado*/ $res = mysql_query("select * from usuarios"); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os usuarios do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */ echo "<table><tr><td>Login</td><td>Nome do Usuário</td><td>Senha do Usuário</td></tr>"; /*Enquanto houver dados na tabela para serem mostrados será executado tudo que esta dentro do while */ while($escrever=mysql_fetch_array($res)){ /*Escreve cada linha da tabela*/ echo "<tr><td>" . $escrever[’login’] . "</td><td>" . $escrever[’nome’] . "</td><td>" . $escrever[’senha’] . "</td></tr>"; }/*Fim do while*/ echo "</table>"; /*fecha a tabela apos termino de impressão das linhas*/ mysql_close(conexao); ?> :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rob_Bor 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Nem vou falar mais nada, pq com certeza vai dar certo o que o Gugoan disse... ;) vai na dele... hehehe Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Deu certo! Vlw ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrY 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 pode simplificar um poco para diminuir o codigo <?php $con = mysql_connect("localhost","root","") or die("erro ao tentar se conectar"); mysql_select_db("banco",$con); $res = mysql_query("select * from usuarios"); echo "<table><tr><td>Login</td><td>Nome do Usuário</td><td>Senha do Usuário</td></tr>"; while($row=mysql_fetch_array($res)){ echo "<tr><td>".$row['login']."</td><td>".$row['nome']."</td><td>".$row['senha']."</td></tr>"; } echo "</table>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites