Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JAIMESKT

Galeria + redes sociais,

Recommended Posts

Salve Imasters,

Alguem ai ja viu uma galeria em flash ou em qualquer otra linguagem, com aquele "Share" que mostra as redes socias?

ja procurei mas não acho nada..

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts cara, você tocou num ponto importante, realmente não vi até hoje uma galeria com o "Share". Se bem que o conceito parece ser simples:

- Usar um plugin de compartilhamento;

- Na mensagem a ser enviada, adicionar a URL da imagem, ou a URL atual da página.

Sei lá, pode ser uma boa para você :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para compartilhar uma imagem no flash a não ser que você esteja usando SWFAddress... e criar um "caminho" diferente para cada foto da galeria.

Se não você vai dar share do site inteiro e não do objeto que você deseja. E ai não vai funcionar como o esperado.

Flash é bem limitado nessas coisas =/... e como deram descontinuidade ao projeto do ActionScript... vai continuar bem limitado :(

A não ser que inventem novas técnicas e maluquices com AS 3.0

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade.. eu estou ultilizando esse plugin aqui, para as redes socias..

ele até tem uns exemplos de compartilhamento você clicando dentro do flash, mais ai so chama a função js deles..

hoje é um ponto intereçante isso por causa das redes socias, e compartilhar gera um marketing bom..

mas enquanto não surge nada, paciência.. vemos outros metodos :}

valeu ae, Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Você sempre pode fazer o share do site inteiro como eu disse.

Mas você tem que se lembrar que mesmo com plugins JS o javascript não vai fazer milagre... para que possa pegar o conteúdo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é tem isso..

da uma olhada aqui, GroveShark se você escolher uma musica e depois compartilhar ela, ele vai pegar a musica em espeficico.. e o GroveShark e feito em flash.. mais isso deve ser feito com um banco de dados, é mais complicado um pouco.. penso eu.. mais é isso ai, Abraços e Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.