Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ckattab

Live Chat do Beck no Magento

Recommended Posts

Olá

Instalei e configurei o chat do Beck no meu domínio www.arquial.com.br/magento_original e simplesmente não aparece configurado dentro de uma div com bordinha e tal... tá feio, não tá delimitado como deveria. Não acho onde mudar isso, o arquivo *.css que achei só tem imagem de fundo e 2 configurações pra ela e fica em skin/frontend/default/default/css/livechat/livechat.css. Uso a versão 1.4.2.0. O meu amigo instalou o chat simultaneamente na versão 1.3.2.1 e no dele está perfeito... www.tapecariagimenes.com/teste/magento

Agradeço qualquer ajuda!!

Nenhuma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, beleza

os aquivos que você deve mecher são livechat.css e chat.phtml

Agora para alinhar as informações que aparece eu descobri que se você inserir codigos nos campo de config do live chat ele aceita.

ex: na opções de visualização, vai no campo "Chat" deve ta assim: "You need help ou "Precisa de ajuda?" ai

no meu eu coloquei assim: <br><br><br><br><br><strong><center>Precisa de ajuda?</strong></center> , isso faz com que o texto pule varias linhas até aparecer em baixo da imagem e não do lado como tava, e tava feio hein....

No campo Mensagem de indisponivel eu coloquei " <center><strong><FONT COLOR=#FF0000>Sinto muito, Chat offline.<br> Ligue (00) 0000 4105</FONT></strong></center>

e a imagem você pode montar outras ,m uma como off e outra como on e subistitui-las n pasta delas via ftp, acho que ta em ...defaut/defaut/imagens/livechat

Espero ter ajudado, valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.