Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 Boa noite... Eu tenho 5 tabelas dentro de um banco de dados, como eu faço para exibir o conteudo dessas 5 tabelas? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 faz um select para cada tabela e depois imprimi o resultado Select * from tabela1 Select * from tabela2 etc depois você pode exibir de varias maneiras usando echo entre outras coisas. segue uma consulta basica a uma tabela; $Sql = "SELECT * FROM tabela1 WHERE status=1 ORDER BY id DESC LIMIT 10 "; $Query = mysql_query($Sql, $Conn); while($Rs = mysql_fetch_array($Query)){ echo $Rs["id"]; } isso é so uma ideia apartir dai você desenvolve o resto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Cruz 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 Não ficou muito claro sua dúvida. Mas vamos lá! Para consultar o conteúdo da tabela, você conecta ao banco com mysql_connect, seleciona a tabela com mysql_select_db e faz a consulta com mysql_query Mais informações sobre Funções da Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 a consulta eu consegui fazer, mas incluir todo conteudo junto das 5 tabelas eu nao consigo tem como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rob_Bor 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 Estude sobre INNER JOIN isso vai te ajudar, com certeza... Relacionamento entre tabelas é a solução se você quiser exibir o conteúdo das tabelas em um único while.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 Achei uma video aula sobre INNER JOIN Obrigado pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 se elas nao forem relacionadas, um UNION cairá melhor no seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 Amigo estava com um problema bem semelhante, veja o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/419880-consultar-3-tabelas-e-retornar-resultados/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 Deu certo VLW ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites