scorpio 7 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 Olá, Se o contato for somente virtual(através de emais/msn e telefone), como eu, um free, posso criar um "contrato" com meu cliente? Sem o contrato emails servem pra alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Podem ajudar num eventual processo, mas ainda assim é difícil. Não tenho certeza, mas acho que um fax do contrato assinado funciona. Mas é preferível aguardar mais opiniões dos colegas... Abraços e boa sorte! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Redigite um contrato, mande por email, caso aceito mande por sedex, se for urgente use sedex 10, e mande ele reconhecer firma no contrato e depois ele te envia novamente. Faça 2 contratos, um será dele e outro seu em ambos as firmas tem que estar registradas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Os e-mails ficam como prova, mais nunca é o bastante, se for um job de muito valor, manda contrato também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 É acho que entendi galera... O que vale mesmo é o contrato. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites