Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EdmauroNovais

Pq não consigo postar na seção Ofertas de Trabalho?

Recommended Posts

Seja bem-vindo ao Fórum EdmauroNovais.

A área citada é reservada para usuários participativos no Fórum.

Continue participando e automaticamente o acesso a área é liberado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu também não gostei disso, mas dizem que era para minimizar o número de spams

Apesar de que isso há moderadores...

confesso que achei uma péssima prática, mas... não mando em nada :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre poderá responder via MP kides

Compartilhar este post

Link para o post

Esta medida também foi importante para previnir golpes, mesmo o iMasters não se responsabilizando pelos negócios feitos via fórum, ninguém aqui quer que algum membro seja prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas esse cuidado para novos membros não tem impedido que os colaboradores do fórum, que nunca ofereceram seu trabalho como freelancer, recebam ofertas por mp.

Penso que isso deva ser revisto.

É melhor que a oferta seja pública, e que de imediato ofereça algumas informações específicas. Muitos só querem falar por msn e nem sempre a proposta é das mais 'santas'.

Me parece mais adequado para preservar a integridade do fórum e dos membros interessados na negociação.

Fica a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não iria mudar em nada... Cancei de receber propostas direto por MP sem ter nenhum post criado, acho que se o cliente te procura especificamente, ele posta publicamente se quiser, se não quiser envia direto em MP, se ele quer algo reservado "privado" como já diz o nome, ele vai lá e envia MP, ninguém teria nada com isso e muito menos precisa saber não é... Agora se ele quer receber propostas de vários membros, fica a critério dele postar publicamente e pedir contatos. Por isso acho que não daria diferença. Em relação a ter que ser usuário ativo na área (ou fórum geral) para postar, achei meio estranho, porque se um cliente procura urgentemente alguém para fazer um trabalho para ele, e estivece procurando várias ofertas, teria que enviar MP várias vezes para vários membros, não que seria difícil para um usuário normal do fórum, mas para um sem experiência, que ali estivece urgentemente apenas procurando alguém para o trabalho... É, tornaria dicífil e chato mandar várias mensagens privadas... Se o motivo for termos de segurança ou algum mais importante, simplesmente aceitaria a "regra", o fórum é gratis, não estou pagando nada, pelo contrario, recebendo muita ajuda quando preciso e ajudando muitos...

Compartilhar este post

Link para o post

vale salientar que apesar de ser uma "mensagem pessoal/privado" há tolerancias, é privado mas faz parte do fórum e o abuso na utilização do recurso pode causar punições para o membro. É só denunciar.

Tolerancias em que sentido Jackson? Tolerancia relacionada a qual assunto? Algum cargo superior tem acesso as mensagems privadas para saber o mau uso do recurso?

Compartilhar este post

Link para o post

no sentido de abuso como spamm, insultos e afins

apesar da regra:

02ª - Comportamento e bons modos

- Evite entrar em discussões que não lhe dizem respeito. - Evite palavras de baixo calão (palavrões). - Caso encontre alguma irregularidade e tenha disponibilidade, por favor, comunique ao moderador responsável pela área. - Evite discussões pessoais em público. Caso tenha algo a discutir com alguém, faça em particular. - Leia o tópico inteiro tal como todos os posts antes de responder, para evitar responder algo redundante ou fora de contexto.

discussões pessoais é no sentido de conversar, entrar numa conversa que nao tem relação com o tópico, mas ofensas de religião, racismo, palavras de baixo calão não é aceito pela gerencia do fórum.

quando um usuário do forum denuncia outro, um "alerta de denuncia" é enviado para globais e administradores, assim tomamos as providencias cabiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A sim, nesse caso sim.. Tentar evitar o máximo discussão com membros, ja passei por isso e sei como é desagradável. Pensei que era relacionado a MP enviada a interesses pessoais ou de trabalho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.