Ds.suporting 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Olá Pessoal Estou desenvolvendo um tema de wordpress para um cliente apartir de um jpg de layout já aprovado pel cliente. Nesse layout tem uma coisa que não sei como se faz. Na lista de categorias no sidebar o designer fez um estilo para alternar as cores do background: Não sei como faz e nem se tem como fazer com que o background li alterne entre eles. O cod para listar as categorias no sidebar está assim: <div id="lista_categorias"> <ul> <?php wp_list_categories('orderby=name&show_count=1&title_li='); ?> </ul> </div> Me ajudem por favor. Olá pessoal Será que ninguém sabe como me ajudar? Não sei também se postei no lugar correto do forum, mas preciso de ajuda. este é o único detalhe que falta pra concluir o job. Olá Pessoal Estou postando aqui no fórum pra dizer que consegui resolver este problema com o estilo nas listas de ultimos posts e categorias do tema que desenvolvi. Abaixo estou colocando como ficou o código: <div id="lista_categorias"> <ul> <?php $estilo = "lista_sidebar2"; $args=array( 'orderby' => 'name', 'order' => 'ASC', ); $categories=get_categories($args); foreach($categories as $category) { if($estilo == "lista_sidebar2"){ $estilo = "lista_sidebar1"; }else{ $estilo = "lista_sidebar2"; } echo '<li class="'. $estilo .'"><a href="' . get_category_link( $category->term_id ) . '" title="' . sprintf( __( "Ver os posts de %s" ), $category->name ) . '" ' . ' >' . $category->name.'</a> </li> '; } ?> </ul> </div> Pesquisei um pouco como se fazia isso com php e dei uma olhada nos exemplos do codex e consegui resolver. Não sei se é a melhor maneira de se fazer isso mas pelo menos está funcionando normalmente. Obrigado a todos pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 http://www.andersonnarciso.com/como-ter-um-background-diferente-em-cada-categoria/ (background, elemento, div, tanto faz) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites