Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosaguiar

Layout para catalogo de produtos duas colunas

Recommended Posts

Boa Tarde

Estou fazendo um site loja de embalagens e quando o usuário clicar em produtos submenu embalagens/descartáveis

ele deve visualizar duas colunas a da esquerda contendo uma lista com nomes dos produtos e ao clicar em um deles na outra coluna mais a direita deverá ser mostrado a imagem do(s) produto(s).

A dúvida principal é: Qual seria a melhor, mas prática de criar esse layout, usando tabelas, divs.Alguém já fez algo parecido, lembrando que não é loja virtual é apenas uma apresentação dos produtos da loja com descrição e imagem, como são muitos produtos então pensei em fazer dessa forma.

A página index do site é feita por divs topo, menu, conteúdo e rodapé, esse layout seria uma página externa chamada produtos_embalagens.html que seria carregada na div conteúdo.

Aqui os nomes

dos produtos que seriam

links para visualização das

imagens deles

Sacolas(clicou em sacolas) Exibir as imagens das sacolas

Sacos Plásticos

Bobinas

Desde já, grato.

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usar somente links, não precisa ter tabela, é só uma lista. Daí, quando for mostrar as informações do produto, como imagem, descrição, etc., use uma DIV, pois é mais fácil de trabalhar, na minha opinião. Se não houver muitos links nesta lista, talvez você poderia fazer em abas, sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é tem muitos links sim, posso tentar reduzir agrupando, agora as abas que você mencionou seria como um menu superior com os nomes dos produtos?

Outro detalhe importante, talvez o mais importante, como seria a forma mais simples de ao clicar no link, seja uma lista ou abas, carregar as imagens e descrições dos produtos da div, como associo uma imagem a uma única div que será a responsável por mostrar as imagens e descrições dos produtos?

Desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.