alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Pessoal nao sei se é meu pc ou se é so comigo Bem, as vezes uso IE9 e tem horas que o forum fica todo centralizado isso ta acontecendo so comigo ou mais alguem notou isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Tira um print ai e posta para se ter uma melhor idéia. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 segue ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Realmente o erro ocorre no IE9, mas apertando F5 para atualizar, recarrega normalmente. Acredito ser um problema de renderização do próprio IE, que ainda está em sua versão Beta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 No ie8 tanto aqui na empresa como em casa tem apresentado esse problema desde ontem (foi quando notei). Se der um atualizar volta ao normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 IE9 = Uma M..E..R..D..A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites