JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Salve Imasters, tenho esse link aqui que é um site que abre uma galeria dentro de um iframe, so que aqui nos computadores esta tudo ok, porem no notebook do cliente não esta abrindo :(, http://www.milkshakespeare.com.br/adm/54/um.html coloquei assim pq nao to conseguindo usar o serviço de links. ai vejam se a galeria desse link funciona por favor, abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Aqui funciona e no meu notebook tbm... tanto no note com windows como no com MAC Não testei em todos os browsers... tenha certeza que você colocou o código de update do flash caso ele não tenha o flash player atualizado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Fala, Thiago, beleza? então que bom que funciono ae, testei em um total de 12 máquinas e no FF,IE,Chrome(limpando o cache),Safari,Opera e está OK, eu estava chamando o HTML dentro do iframe, mais tava dando erro, ai chamei o swf direto funciono, porem acho que tem essa questão de que se a pessoa não tiver o flash player, apesar que os menus do site são em flash, então ele deveria conseguir ver a galeria também, mais tarde hoje ele vai vir aqui vo ver o possivel motivo e ja posto aqui.. Abraços e valeu apoio ae.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites