asdasdasd 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 [Fatal Error] Browser.dpr(7): File not found: 'Effects.dcu' Queria saber se esse erro é por caus da falta do arquivo Effects.dcu Se for poderia postar o link do download para mim? Agradeço desde já; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Oliveira_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 [Fatal Error] Browser.dpr(7): File not found: 'Effects.dcu' Queria saber se esse erro é por caus da falta do arquivo Effects.dcu Se for poderia postar o link do download para mim? Agradeço desde já; Boa Noite, Este erro acontece com muita frequência no Delphi. Os motivos podem ser: O caminho da Type Library que indica o local deste dcu não é válido. A biblioteca que engloba este dcu não esta referenciada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdasdasd 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Ja descobrir o ERRO é que precisa de um componente Form Effect só que eu não tenho... será que alguem posta o link do download aqui?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites