Chaélmica 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Olá pessoal! Estou a desenvolver uma aplicação web asp.net. Para isso comecei a configuração do IIS. Estou usando WXP e a versão 5.1 do IIS. Despois de várias tentativas e seguindo n tutoriais cheguei em um erro que não consigo resolver. Após rodar a aplicação e fazer o envio de do email, a mesma retorna mensagem enviada com sucesso, porém o email não chega... e logo o antivírus exibe uma mensagem que a mensagem não pôde ser entregue porque o IP X não é válido. Desativei o antivírus e não resolveu, a mensagem de erro não aparece, mas o email tambem não chega. Imagino que está faltando algo na configuração do IIS... Será que alguém pode me ajudar? Até! Bom trabalho a todos! Chaélmica www.tiempauta.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2011 Poste seu código para dar uma olhada, mas se não der nenhum erro fica um pouco dificil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@fabiosantosrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 qual o codigo você está criando para o envio do e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites