Renan M. 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Bem, eu crio sites no Photoshop porque eu gosto bastante. Eu queria saber como eu faço para transformar esse site feito no photoshop em php ou html para colocar online. Sou novato no assunto de webdesign mas estou muito afim de aprender, sou novo aqui e espero a ajuda dos meus amigos imasters! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Entre no forum de webstandarts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan M. 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2011 Opa, obrigado pro responder André, eu procurei la, mas não achei nenhum artigo (pelo menos que eu vi) de como montar um site do photoshop a deixa-lo no ar... ;s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Cara, você criou o site certo no photoshop ele está em uma imagem, você tem que usar a ferramente slice (fatia) do photoshop e fatiar os pedaços, depois você estrutura seu site usando html(div's, ul's, css, etc...) ^_^ + procura no google, fatiando imagem no photoshop e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites