brunodp 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Estou criando um destaque timeout com imagens no flash, só que quero colocar links para ir a página correspondente, fiz tudo normal(transformei a imagem em botão e coloquei o actionscript dos links), no Flash funciona normal mas quando eu exporto para .swf e dou uma olhada no meu navegador ele não funciona, o botão funciona, mas ele não vai a página solicitada(clico e não dá a ação). Bom queria saber o que posso fazer para que funcione o link no navegador, para que eu possa colocar em meu site. Vou mostrar abaixo o código que eu coloquei no action do botão: on (release) { getURL("http://www.meusite.com.br", "_self"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2011 Opa! Então mas você ja enviou seu movie (arquivo de flash) para a web? quando testa ele do computador, geralmente ele nao funciona =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunodp 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2011 Ok, vou tentar aqui vou colocar uma cópia lá, qualquer coisa eu tiro a duvida aqui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2011 tenho quase certeza que vai dar certo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunodp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Não consegui ver ainda, o servidor onde hospedo o site está fora do ar :S, quando conseguir eu aviso aqui ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Links no Flash com protocolo http:// só funcionam ao testar com Ctrl + Enter ou após publicar no servidor. Ao inserir o swf em uma página html, não vai acessar endereço externo ao visualizar no navegador (ou DW). Se o action está correto e acessou o endereço ao você testar, é só alegria. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunodp 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 valeu! assim funciona, muuito obrigado :D! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites