Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

[Resolvido] Personagens para o photoshop

Recommended Posts

Moderadores da área, favor consertar o link do amigo Vanilson. Tem http// a mais, invalidando a URL.

Ah! E depois podem apagar isso. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja, para mim desde que seja personagem humana com diferentes posicões como esse ai que eu postei para mim serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vanilson tudo certo maninho?

Tem o deviantart.com que na parte de stocks você vai achar coisas interessantes procurando por "persons" e tambem tem o sxc.hu que você pode achar coisas interessantes procurando por "character" ou "person" tambem...

Pode usar tambem nosso grande pai da pesquisa... o Santo google... rsrsrs o negócio é saber pelo que buscar, geralmente encontramos mais resultados buscando em ingles. entaõ tente com "person" "characters" "peoples" "body position", sempre nessa linha que você achará na certa várias coisas, só tome cuidado com os direitos autorais...

Segue os links:

deviantart já com a busca por persons

sxc.hu buscando por person (pd ser q você precise de cadastro neste)

Abraços cara... qualquer coisa tamu ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Willians a palavra characters resolveu o meu problema. Mais por causa dos direitos de autores resolvi começar a estudar como criar personagens no illustrator.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Willians a palavra characters resolveu o meu problema. Mais por causa dos direitos de autores resolvi começar a estudar como criar personagens no illustrator.

Isso aew Vanilson... fico feliz que tenha resolvido o caso :) precisando estamos aki pra ajudar mesmo... abraços.

PS: gostei de sua iniciativa ao começar a estudar pra criar os personagens.... parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.