Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emilyoly

onkeypress

Recommended Posts

Eu estou com um problema aqui no meu site, eu queria um sistema parecido com o do wordPress Login-Box, eu fiz uma área admin para editar meu site so que eu não quero usuarios no site so os admins. ai tipo assim eu queria que ao apertar a tecla ALt + L na pagina inicial do site abrisse a pagina login.php para os admin entrarem na área administrativa.Como eu sou nova nessa aréa de programação eu nao desenvolvi nenhum código ainda então queria a ajuda de vocês para eu poder terminar meu site.

A quem souber também a criar o Login-Box também preciso disso. Eu uso o Dreamweaver 8.

 

Obrigado Pela Atenção. e por favor me ajudem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara .. ALT + L não sei se tem como não ..

 

a funçao pra quando apertar uma tecla fazer algo e essa que eu fiz aqui .. mais não sei se funciona . tenta ai :D

 

<script type="text/javascript">
function admin(){
  var keyCode = event.keyCode ? event.keyCode : event.which ? event.which : event.charCode;
  if(keyCode == 120){ // creio que seja F12 , so você procurar o codigo das teclas . e substituir ali .. 
window.open('pagina.a.ser.aberta.php')
}
}
</script>

pra usar . basta ..

 

<body onload="admin()">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara .. ALT + L não sei se tem como não ..

 

a funçao pra quando apertar uma tecla fazer algo e essa que eu fiz aqui .. mais não sei se funciona . tenta ai :D

 

<script type="text/javascript">
function admin(){
  var keyCode = event.keyCode ? event.keyCode : event.which ? event.which : event.charCode;
  if(keyCode == 120){ // creio que seja F12 , so você procurar o codigo das teclas . e substituir ali .. 
window.open('pagina.a.ser.aberta.php')
}
}
</script>

pra usar . basta ..

 

<body onload="admin()">

 

Nao deu certo amg :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script type="text/javascript">
function admin(){
  var keyCode = event.keyCode ? event.keyCode : event.which ? event.which : event.charCode;
  if(keyCode == 120){ //COMO EU Disse .. ALT + L .. não tem como ! , bote F9 .. ou alguma outra tecla 
window.open('pagina.a.ser.aberta.php')
}
}
</script>

 

<body onkeyup="admin()">

 

aqui está os ids das keycodes

 

http://www.cambiaresearch.com/c4/702b8cd1-e5b0-42e6-83ac-25f0306e3e25/Javascript-Char-Codes-Key-Codes.aspx

 

so você trocar esta linha

 

if(keyCode == 120){ //COMO EU Disse .. ALT + L .. não tem como ! , bote F9 .. ou alguma outra tecla 

 

pra ser mais especifico .. 120 = F9 .. troca pelo KeyCode que você quiser daquela lista que te mandei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.