Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunoseven

[Resolvido] Todos os Browsers Travando

Recommended Posts

Olá galera,

o problema é o seguinte:

ha umas duas semanas eu formatei o pc,e agora que estou reinstalando tudo estou enfrentando esse problema com os browsers.

IE, Mozila, Opera, Chrome e etc, todos travam quando abro algumas paginas, normalmente quando abro paginas com video, mas as

vezes tambem travam quando eu abro paginas que tenham muitos banners em flash ou coisas do tipo.

O navegador em questao fecha e aparece a mensagem dizendo que o navegador travou.

Eu já cacei a soluçao na net, jah usei o COMBOFIX, anti virus, reparador de registros e etc,

mas nada solucionou esse problema.

Vale dizer tambem q antes da formataçao eu abria ate 50 paginas com videos se eu quisesse, que nenhum navegador travava.

Espero que alguem aqui consiga me salvar, caso contrario vou perder outra semana pra reformatar tudo novamente e torcer pra dessa vez dar tudo certo.

Obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro dia fui abrir um flash mais pesado e POW, travou, reiniciei e nem ligou... PIIII PI PI PI

pensei que era memoria e nada, depois li no Clube do Hardware que podia ser a placa de video

nao deu outra, passei borracha e um pincel no slot e voltou a funcionar

poeira, mau contato...

retire todos componentes, passe borracha de leve e tire a poeira de tudo

deve resolver

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia fui abrir um flash mais pesado e POW, travou, reiniciei e nem ligou... PIIII PI PI PI

pensei que era memoria e nada, depois li no Clube do Hardware que podia ser a placa de video

nao deu outra, passei borracha e um pincel no slot e voltou a funcionar

poeira, mau contato...

retire todos componentes, passe borracha de leve e tire a poeira de tudo

deve resolver

belez, vou fazer isso e depois retorno aqui pra ver se resolveu

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Instalou o Flash player e o shockwave plugin ?

sim, jah instalei ambos.

o estranho é q agora os videos do youtube estao até funcionando, jah abri ate 3 videos simultaneos que nao deu nada, mas do VIMEO é soh clicar num video do site que ele trava

esse fds vou dar uma limpada nos conectores como me sugeriram, ai posto o resultado aqui

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, faça o teste e depois nos conte se deu certo :joia:

Caso não resolva, de uma limpada no Registro, uma limpada nos Arquvos Temporários e Desfragmente o HD !

Softwares que Recomendo: CClenaer Slim, MV RegClean, Smart Defrag 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, faça o teste e depois nos conte se deu certo :joia:

Caso não resolva, de uma limpada no Registro, uma limpada nos Arquvos Temporários e Desfragmente o HD !

Softwares que Recomendo: CClenaer Slim, MV RegClean, Smart Defrag 2

valeu galera!

eu dei uma limpada brutal no pc, ficou mais limpo por dentro do que por fora rsrrs

pelo menos por enquatno nao estou mais experimentando o problema

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu o Problema ? Ainda está travando ?

caramba, pior q hoje travou novamente,

voltei a abrir alguns sites de video ou q tivessem muitas animaçoes, e os navegadores travaram novamente.

acho q ocorreu algum problema quando eu formatei o pc, acho q o jeito vai ser formatar e reinstalar o Sistema operacional

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.