BRKAW 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Olá pessoal! Minhas dúvidas são simples e rápidas, porém não consegui encontrar uma resposta exata na internet e então recorri ao fórum. Quantas linhas um banco de dados MySQL pode suportar? É verdade que se fizermos 20 inserções simultaneas no MySQL a tabela é corrompida? Agora uma pergunta de MSSQL: Quantas linhas um banco de dados MSSQL pode suportar? Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 já vi MySQL com 100mil linhas, sendo que ele estava recebendo cerca de 100 registros / minuto. não vi nada 'corrompido' para esse tipo de benchmark mais detalhado, acho que na documentação deve ter algo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRKAW 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 já vi MySQL com 100mil linhas, sendo que ele estava recebendo cerca de 100 registros / minuto. não vi nada 'corrompido' para esse tipo de benchmark mais detalhado, acho que na documentação deve ter algo. Já fiz algo do genêro, porém a inserção não era simultanea era de Write Enfileirado, era um algoritmo que fazia a inserção enfileirada, inseria uns 500 registros / minuto, porém não era simultanea... Também já vi MySQL com mais o menos 1.000.000 de linhas usando o engine InnoDB, só que eu precisava de um valor mais real de quantas linhas um MySQl suporta... De qualquer forma muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/table-size.html 1.2.4. Qual o Tamanho Que as Tabelas do MySQL Podem Ter?A Versão 3.22 do MySQL tem suporte para tabelas com limite de tamanho até 4G Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites