IuriF 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Bom dia pessoal. Estou com um pequeno problema ao ajustar a posição do meu menu. Consegui fazer o fundo ficar 100% e a largura do menu tb em 100%. mas ao diminuir a janela verticalmente o menu nao acompanha a posição. ele fica fixo. Alguém poderia me ajudar? Desde ja agradeço a atenção. Abraços! //Configurações do Stage Stage.scaleMode = 'noScale'; Stage.align = 'TL'; //Função genérica para posicionar os elementos function Liquido():Void { //Tamanho atual do Stage var sh = new Number(Stage.height); var sw = new Number(Stage.width); //Diferença de altura e largura do rodapé e topo var da = new Number(Math.floor(rodape._height)); var dl = new Number(Math.floor(rodape._width)); //Ajusta o rodape e seus sub-elementos rodape._y = Math.floor((sh - da) - (rodape.height)); rodape._width = Math.floor(sw); rodape._x = Math.floor(sw - (rodape._width)); //Ajusta a altura do menu rodape._height = Math.floor((sh - da) - (rodape.height)); //Listener para o Stage stageList = new Object(); stageList.onResize = function():Void { Liquido(); }; Stage.addListener(stageList); //Posicionar os elementos uma primeira vez Liquido(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 new Function(this.onResize=function () { menu._x = posição; menu._y = posição; }).call(this); Stage.addListener(this); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites