Webtalking 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Oi Galera, Seguinte tenho vários movieClips na minha library, quero saber como faço para criar um array desses movieClips e dar um addChild num clip do stage. Por exemplo, tenho um clip no stage chamado "filme", e quero pegar um item aleatório no meu array a adicioná-lo nesse clipe. valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 // Criando Array public var arr:Array = new Array(mc1,mc2,mc3...); //Adicionando todos for(var i:uint=0;i<arr.length;i++){ stage.addChild(arr[i]); } //Item randomico Pesquise por Math.random(); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webtalking 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Oi Matheus, dá esse erro: TypeError: Error #1034: Falha de coerção de tipo: não é possível converter []@27e182e1 em flash.display.DisplayObject. Meus movieclipes estão na library e não no stage. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 tente: public var arr:Array = new Array(mc1,mc2,mc3...); //Adicionando todos for(var i:uint=0;i<arr.length;i++){ stage.addChild(arr[i] as DisplayObject); } ou: public var arr:Array = new Array(mc1,mc2,mc3...); //Adicionando todos for(var i:uint=0;i<arr.length;i++){ stage.addChild(DisplayObject(arr[i])); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webtalking 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Oi Irineu, funcionou. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites