fornasier 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Caros amigos do forum Imaster. Depois de inúmeras tentativas de instalar o myql em minha maquina eu venho a vocês tentar conseguir alguma solução. Tinha na minha maquina todo conjunto funcionando apache, php, mysql, acabei formatando meu PC e foi ai que iniciou minha dor de cabeça. Para reinstalar o conjunto recorri ao tutorial: http://www.guiadohardware.net/tutoriais/apache-php-mysql-windows/ Acontece que ao instalar o mysql ocorre o seguinte erro conforme a figura: Bom antes de vir aqui tentei tudo que tinha na internet como solução e nada adiantou. - Deletei todo mysql inclusive suas pastas, limpei registro reiniciei o PC e nada. - Verifiquei se meu firewall não bloqueava o mysql e lá constava que estava tudo OK. - Tentei instalar com antivírus, firewall tudo desligado e nada. - Fiz a remoção de configurações através do próprio mysql e nada. E assim com diversas outras tentativas frustradas no decorrer deste mês. Eu utilizo as seguintes versões dos programas: Mysql 5.5.8 Php 5.3.4 Apache 2.2.17 Solicito a ajuda dos amigos. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugoan 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Bom, a menos que queira instalar tudo na "unha", te recomendo o Wamp, que instala os 3 juntos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunternh 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Se você está usando o Vista ou o Windows 7, tenta executar o instalador como administrador. Botão direito -> opção executar como administrador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fornasier 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Estou usando o windows 7, o php e o apache ja estão configurados e funcionando apenas o mysql dando dor de cabeça. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugoan 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Cara, isso ja aconteceu comigo. Desinstale o MySQL, apague o diretorio, limpe o registro. Instale novamente (pode ate desabilitar o firewall). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fornasier 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Em 17/01/2011 at 23:33, gugoan disse: Cara, isso ja aconteceu comigo. Desinstale o MySQL, apague o diretorio, limpe o registro. Instale novamente (pode ate desabilitar o firewall). Cara ja fiz exatamente isso e nada de funcionar. Mesmo assim valeu pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Tente instalar o MySQL via comando. Baixe a versão no-install e siga um dos milhares de tutoriais existentes para se instalar Apache, PHP e MySQL na mão. Pesquise sobre o tema no google. http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1360&bih=585&q=instalar+php+apache+mysql+windows&aq=f&aqi=&aql=&oq=&fp=8936eedab464cdca Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Acesso negado para User ROOT@LOCALHOST. O que você está instalando ? O MySql Server 5.1 ou MySql Tools ? Se é o MySql Server 5.1, que configurações você colocou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites