Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PAJE SANTOS

[Resolvido] Manipular corda para fazer laço em PS

Recommended Posts

Preciso simular um laço em pto/bco. Tentei fazer as linhas em path, traçar usando o pincel. Depois peguei um pedaço e manipulei com Deformar e Distorção de Marionete no PS-CS5. Alguma dica? Resultado do que fiz acima: logocomitiva.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai PAJE tudo certo...

Existem mil maneiras de simular essa corda ae... eu faria assim:

Primeiro eu apagaria toda a corda pra n haver diferença nenhuma, depois com a ferramenta "pen tool" você traça o caminho da corda e vai adicionando pontos de ancoragem para fazer as devidas curvas, feito isso você pega um pincel no tamanho 4, sólido e na cor preta, e clicando com o botão direito do mouse da "stoke path", você vai ver que uma linha preta va acompanhar o traço que você criou... depois você pega uma borracha com opacidade 75% e vai criando esse tracejado típico de uma corda...

Lembrando que essa é apenas a maneira que eu faria...

Más tem várias alternativas como você procurar um brush de corda tambem... tente buscar pro "Rope Brush" ou "curve brush" que na certa achará algo...

Seguindo o que eu disse é pra ficar com uma curvatura melhor na corda ex:

96748922.png

eu n fiz com o brush adequado, foi só para exemplificar a curvatura que fica melhor, más se você quiser usar esta pode ficar a vontade...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.