Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J4CK-T3QU1L4

Problema com css

Recommended Posts

Olá, bom pessoal é o seguinte. 'Terminei' um site mas ele está apresentando problema na abertura do mesmo, mas isso ocorre dificilmente, SEGUNDO MEU CLIENTE.

O endereço é esse: www.brasilcomz.com/novo

O problema descrito pelo meu cliente é que conforme ele vai navegando às vezes os input do formulário de login aumenta seu tamanho, tanto no horizontal como na vertical. Mas quando ele atualiza a mesma página ele volta ao normal... Isso nunca aconteceu comigo, ele disse também que já tento em varios navegadores e em varios computadores, assim como eu.

já fiz varias alterações, coloquei !important no width/height do mesmo e ele ainda se queixa desse problema.

Alguém tem alguma idéia do que seja?

desde já Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual navegador? Peça para ele reproduzir o problema pra você, tente fazer igual no seu computador, especifique o que deve ser feito para acontecer o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, ele mando um print, o input do login aumenta um pouco o tamanho. e isso acontece em todas as paginas segundo ele... e qndo ele atualiza a msma pagina ai ela volta ao normal... axei estranho, e o navegador ele disse q tanto no FF qnto no IE acontece a mesma coisa.

Aí como eu nunca vi isso, e como nao acontece comigo, gostaria de saber o que pode fazer com que isso aconteça. Agora eu cabei de incluir um CSS Reset, vamo ver se vai melhora.

mas se vcs tiverem alguma dica ai :D

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, nao consegui resolver isso ainda... cliente já ta puto da vida :S

vou postar os prints q ele me mandou... observem a diferença na parte do login que um print está menor que no outro. veja:

esse é o correto:

Image.jpg

esse com o problema:

Image2.jpg

estou desesperado já...

oque pode ser?

será que é conflito com algum arquivo que esteja em ISO e o restante em UTF-8?

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Formate o leiaute do formulário de login sem usar tabelas

As duas div's também são desnecessárias.

Você pode incluir os elementos dentro do próprio <form> aplicando bordas e padding no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, valeu amigo... vou fazer isso.

só que eu tenho outro site, para esse mesmo cliente, e ele me passou outros prints, e os problemas só ocorrem nos INPUT's de texto... nunca passei por isso :S

e nesse outro site, tem uma parte de busca, e nem tabela la tem... mas valeu pela dica ;D

vou fazer e posto o resultado aki.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.