Faccruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Bom dia Estou tentando passar 2 parametros com o EVAL, mas não estou conseguindo, alguem poderia me auxiliar? Estou tentando da seguinte forma href='<%# Eval("CodigoContrato, Filial", "DetalhesProdutos.aspx?Contrato={0}&Filial={1}&TB_iframe=true&height=220&width=400") %>'>Produtos</a> Mas me retorna erro, a sintaxe está correta? Isso estou passando diretamente pela pagina html do aspx. PS.: Essa linha está dentro de um GridView PS2.: Estou trabalhando com C# e VS2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Tem que ser assim: <%# string.Format("DetalhesProdutos.aspx?Contrato={0}&Filial={1}&TB_iframe=true&height=220&width=400", Eval("CodigoContrato"), Eval("Filial") ) %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Tem que ser assim: <%# string.Format("DetalhesProdutos.aspx?Contrato={0}&Filial={1}&TB_iframe=true&height=220&width=400", Eval("CodigoContrato"), Eval("Filial") ) %> Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites