Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Onyas Claudio

Exibir WebCam do Cliente

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Estou estudando uma forma de chat com webcam, algo parecido como o chatroulette. Andei pesquisando e achei este ótimo vídeo de como exibir a webcam:

Mas o problema é que eu gostaria de saber como eu vou pegar a câmera do(s) cliente(s) para mostrar simultaneamente na minha página web. Alguém tem alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai precisar de um servidor especial para isso, só o flash não faz

pesquise por "Flash Media Server" ou "RED5" ou "LCCS - Collaboration Services"

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Eder. Obrigado pela resposta.

O Flash Media Server me disseram que tem uma licensa muito cara.

O LCCS eu vi pouca coisa mas me pareceu muito legal. Vi um tutoria em vídeo para fazer uma página com chat e webcam e achei bem simples de trabalhar. O link do tutorial: http://tv.adobe.com/watch/adc-presents/video-chat-with-livecycle-collaboration-services-lccs/. Só que também é pago.

Estou me concentrando mais do RED5 por ser aberto. Mas surgiu uma dúvida. Ele é feito em Java, ok. Mas isso quer dizer que só aplicações em Java que podem usar esse servidor? A minha intenção era usar plataforma .NET.

Compartilhar este post

Link para o post

o FMS é caro para comprar mesmo, mas existem hosts que oferecem o serviço para você,

funciona como hospedagem, você escolhe o plano e eles de dão o IP do server deles para usar

agora o RED5, sem problema, você pode utilizar ele no windows, basta instala-lo no seu server,

ele será um serviço que rodará sem interferir com o seu servidor web(IIS no caso),

dá uma pesquisada por "install RED5 on windows"

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.