Emanon 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Bom gente, gostaria de saber se enquanto estou no msn, há download constante pq penso em por uma internet 3g e isso vai influenciar na minha franquia, durante a conversa há troca de informações, gostaria de saber se nesse momento ou em qualquer outro durante o msn aberto ele faz download Desde ja muito obrigado Emanon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 sim. há download e upload. caso contrário, não haveria comunicação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Apenas completando um pouco mais... A todo momento a Download e Upload, para atualizar a Lista de Contatos Online, atualização de Fotos, de Status, de nome, etc ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaka2011 0 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Pessoas me ajudem.... Fiz um MSN com minha conta do gmail. Até ai ok Mas qdo adiciono as pessoas o convite não chega, se elas me adicionam tb não... isso leva dias, eu excluo e adiciono, excluo e adiciono... até que dá. Tenho que fazer algo em especial qdo a conta não é do Hotmail?? Por favor, me ajudem, to perdendo contatos... heheehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites