Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Henrique.

Começando um site.

Recommended Posts

Oi, eu fiz curso de designer grafico e agora estou fazendo web design,eu criei esse blog (http://fhasdesigner.blogspot.com/) para postar tudo que eu faço, e eu tenho o plano de transformar desse blog em um site, ate para mim ir treinando, como eu ja fiz o fireworks eu gostaria de ir começando o designer dele, só que estou meio confuso, não sei exatamente de onde começar, tenho algumas idéias mais queria ouvir a opinião de vocês, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fábio,

 

Bom, para ser sincero não existe uma regra. Isso é bem pessoal.

No meu caso, defino as cores básicas e algumas variações de tons.

Depois disso monto um template base com o posicionamento dos elementos (textos, menus, imagens e etc..)

sendo assim faço uma imagem com "retângulos" definindo aonde vai ficar cada elemento (no próprio Fireworks). Só para ter uma melhor noção das disposições. Depois disso vou partindo para para a criação sempre começando pela a home ou index de um site e antes de tudo defino quais serão e como vão ser as páginas(home, sobre, contato e etc...). Você deve estabelecer metodologia de trabalho para que você ganhe tempo e produtividade. Algumas pessoas preferem ir criando tudo do zero, vão testando e ver se da certo, eu prefiro dar uma organizada nas idéias antes de começar, claro que depois surgem outras. Sendo assim sugiro que você faça um teste vê o que é melhor para você.

 

Precisando estamos ai.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.