Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mandinhaaa

Máscara para e-mail

Recommended Posts

Caros,

 

Estou fazendo um formulário e preciso pôr uma máscara JQuery nos campos telefone e e-mail. No telefone consegui pôr, mas no e-mail não sei se tem como colocar mask, então alguém sabe se tem como? Se tiver, poderia me dizer como posso colocar?

 

Obrigada!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo como usar máscara num campo email..

 

você nunca vai saber qndo é hora de colocar o @, ou se o email do cara é .com ou .com.br ou .net...

 

não me faz sentido 'máscara de email'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria confirmar essa informação. É que um cliente a quem estou fazendo um projeto pediu essa máscara para e-mail, e desconfiava que isso não fazia sentido.

 

Obrigada pela resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez faça sentido fazer verificações básicas. Você sabe que um endereço de e-mail deve ter, no mínimo, um arroba e um ponto, e três conjuntos de caracteres separando os dois: [conjunto]@[conjunto].[conjunto] . Javascript, até onde eu sei, suporta expressões regulares, que podem facilitar seu serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.