Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

[Resolvido] Consulta SQL, não entendo o resultado

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou fazendo uma consulta para pegar as ultimas datas de uma tabela que se chama llamadas e não consigo entender porque esta vindo a data menor no lugar da maior.

 

Tenho assim:

 

SELECT llamadas.cliente,llamadas.id_tipo_cliente,clientes.nombre,clientes.telefono,clientes.movil,clientes.id,llamadas.operador,clientes.activo,max(llamadas.alerta) as alarmas  FROM llamadas INNER JOIN clientes ON (clientes.id = llamadas.cliente and llamadas.id_tipo_cliente = "&Request("carpeta")&" and clientes.activo = 1) group by llamadas.cliente, llamadas.id_tipo_cliente ,clientes.id,clientes.nombre,clientes.telefono,clientes.movil, llamadas.operador,clientes.activo having max(llamadas.alerta) <= '"&fecha&"'

 

 

O resultado deveria ser todos os clientes que não tenha uma LLAMADA maior que o dia X

 

No resultado aparece a data mais antiga de cada cliente.

 

O que estou fazendo de errado?

 

Obrigado

 

O problema era o campo operador... o mesmo é diferente por isso só carregava a data mais antiga.

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então no caso use MIN()

 

irá pegar as primeiras... (recentes)

 

Eu tentei tambem, o problema foi solucionado. A pessoa que registrava mudava... por isso estava dando erro.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica, toda vez antes de gravr no banco ou exibir para o usuário, formate sua data...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.