winv 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Salve, salve amigos, Estou com uma duvida não muito complidaca, tipo estou fazendo uma consulta em um Bd Mysql, nela faço a consulta por nome mais só exibe alguma resultado se eu colocar o nome completo igual ao que esta no campo onde a pesquisa busca, o que eu gostaria de fazer é colocar a letra e a consulta me retornar todos os resultados inciados com a letra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 WHERE nome LIKE 'A%' pesquise sobre o LIKE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quelipe 15 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 WHERE campo LIKE '%$busca%' ou WHERE campo LIKE '%$busca' ou WHERE campo LIKE '$busca%' At+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
winv 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 vou testar obrigado Gente deu certo muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites