GraveDigger 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Boa noite amigos. Já trabalhei com o Flex 3 por algum tempo, desenvolvi algumas aplicações utilizando como backend java e php. Quando o Flash Builder 4 foi lançado, baixei o trial e fiz alguns testes com a fantástica funcionalidade de Data Services (Connect to PHP), e na época funcionava que era uma maravilha. Criei uma base MySQL, criei a aplicação e gerei um form a partir da base de dados e o CRUD estava criado e funcionando. Hoje baixei uma versão mais atual da IDE e para minha surpresa fiz o mesmo procedimento e os registros não são inseridos na base, quando rodo a aplicação ela sobe normalmente mas o submit não funciona. Alguém tem alguma dica para este problema ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Verifique os códigos server side. Tente debugar o cliente e o servidor simultâneamente para ver os parâmetros que estão sendo enviados. E por fim, evite wizards :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GraveDigger 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Verifique os códigos server side. Tente debugar o cliente e o servidor simultâneamente para ver os parâmetros que estão sendo enviados. E por fim, evite wizards :) Olá Irineu. Obrigado pela resposta. Fiz o debug, utilizei também a funcionalidade de testes da própria IDE, e não consegui identificar pois tanto na versão antiga quanto na nova o resultado obtido é o mesmo, porém na primeira o registro era inserido corretamente na base de dados. O código gerado nas duas versões é exatamente o mesmo. Eu gostaria de utilizar os wizards devido a produtividade, que do meu ponto de vista aumenta muito. Mais uma vez, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Eu já testei e funcionou, porém não gosto de utilizar wizard, e ao meu ver nao facilita. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 No debug do servidor ele recebeu os parâmetros do flash corretamente? Ocorreu alguma Exception? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites