Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

porteiroze

Problema com FPDF (png)

Recommended Posts

Boa noite,

 

Seguinte, estou usando o FPDF.

Preciso incluir no meu PDF, uma imagem png.

Então, no PHP existe um "_parsepng" que permite a inclusão de imagens com essa extensão, já no ASP não tem nada a respeito, somente aceita "_parsejpg". Qualquer outro tipo de imagem não é suportada.

Já tentei fazer algumas alterações, mas não tive sucesso.

 

Se alguém puder me ajudar, ou tiver alguma solução agradeço.

 

Em caso negativo, será que existe de algum modo em converter a imagem png em jpg (em memória talvez), sem que eu tenha que salvar a imagem em disco, somente para exibir no pdf?

 

OBRIGADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando precisei usar componente para criar pdf, andei vendo tanto o fpdf como o aspdf, e ambos suportavam apenas jpg e gif, como isso já faz um tempo, seria interessante verificar a documentação da versão do fpdf que está utilizando para ver se ele já oferece suporte a png.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me parece que ele não dá suporte a png, mas você pode converter o png para jpg, use o fireworks

ou usa o AspPDF ele é capaz de colocar imagens em um documento PDF. Ele suporta imagens nos formatos BMP, GIF, JPEG, PNG e TIFF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.