manolegal 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Ola Amigos. Estou com problemas na visualizaçäo do Forum do Imasters. Até há alguns dias atras nao tinha problemas para acessar o Forum do Imasters no IE 8, porém no momento nao consigo acessa-lo, aparece a seguinte mensagem: HTTP 406 - näo aceitável. O site (pagina inicial) do Imasters acesso normal, mas quando vou para o forum aparece a mensagem. No Firefox esta OK. No aguardo. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Aqui foi tranquilo. Acessei tanto pela página inicial acionando o menu para a página do fórum, quanto pelo link direto dos Favoritos no IE8. Fórum Imasters _ IE8 Uso Win7 com todas as atualizações em dia. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C. Medeiros 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Esse ocorre comigo as vezes, geralmente eu fecho o FF e abro novamente e funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 ocorreu comigo há poucos minutos com o Chrome. Sò limpei cache e cookies e voltou ao normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Atualmente uso mais o Chrome, acesso o fórum em horários diversos, várias vezes ao dia, ainda não ocorreu nada semelhante. As vezes fica lento o carregamento de alguma página ou demora na postagem, mas isso ocorre de vez em quando por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 manolegal, já tentou limpar os arquivos temporários do navegador IE8 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manolegal 12 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Tudo certo. Funcionando perfeitamente. Obrigado pela colaboracao. Resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites