Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Veja a velocidade dos downloads na Campus Party

Recommended Posts

Graças à conexão de 10 Gigabits colocada pela Telefonica durante o evento a velocidade de download alcança números invejáveis.

A Campus Party 2011, que reúne mais de 6.800 campuseiros entre os dias 17 e 23/01 no Centro de Exposições Imigrantes, traz figuras ilustres do mundo da tecnologia para conversarem com os visitantes, como o ex-vice presidente Al Gore e o co-fundador da Apple, Steve Wozniak.

Contudo, além das palestras e concursos que ocorrem no evento, há outro detalhe que chama muito à atenção de todos: a conexão de banda larga de 10 GBps (Gigabits por segundo) instalado pela Telefonica no evento. Quer saber o que isso significa na prática em termos de velocidade? Nossa reportagem fez um rápido teste com duas formas de download: um direto do site da fabricante (no caso, a Adobe), e outro via rede P2P (ponto-a-ponto).

Os resultados são impressionantes e de causar inveja à absoluta maioria dos usuários domésticos. O download de um programa da Adobe estava sendo realizado a 1,2 MBps (Megabytes por segundo, ou 9,6 Megabits por segundo), enquanto o P2P estava em incríveis 4,2 MBps (ou 33,6 Mbps), com picos de 7,2 MBps.

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2011/01/19/veja-a-velocidade-dos-downloads-na-campus-party/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria este seu privilegio beraldo

aqui é dificil

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que a Telefonica tem um put@ medo da GVT.

A GVT está entrando no mercado Paulistano com mais força neste ano. A empresa tem qualidade e preço bom, exatamente o contrário da Telefonica.

Não era para menos que a Telefonica tentou a todo custo comprar a GVT, mas acabou ficando pra Vivendi :P

Não trabalho na GVT, mas recomendo a empresa (apesar de também não ganhar comissão por isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu tenho 2Mb, não tenho o que reclamar, 250kbps em downloads direto, mas, 4,7mbps não é nada mal :)

De Magrugada esses dias testei minha net, fazendo 4 Downloads, tirei até print, mas esqueci de salvar (cumulo da burrice), tinha 1 a 150kbps, 1 a 50kbps, e outros dois a 60kbps, totalizando 320kbps, 70kbps a mais :)

Mais em horário normal, 230~~250kbps normal :)

A GVT está entrando no mercado Paulistano com mais força neste ano. A empresa tem qualidade e preço bom, exatamente o contrário da Telefonica.

Sério isso Beraldo ?

Se chegar aqui na minha cidade, aiaiaiiaia, 15Mbps a 79,90 se não me engano, seria muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Sério isso Beraldo ?

Se chegar aqui na minha cidade, aiaiaiiaia, 15Mbps a 79,90 se não me engano, seria muito bom !

http://www.gvt.com.br/portal/saladeimprensa/interna.jsp?news=1809&languageAcronym=ptBR

:)

Em Franca deve demorara um pouco mais :P

10 Mbps já é ótimo. 15 deve ser bem melhor mesmo.

Pena que o upload do plano de 15 Mbps é 1 Mbps também , como o de 10. Aí nem compensa tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É, não seria nada a mal um Upload maiorzinho né ! 25% do Download seria um valor bom :)

10Mb Down / 2,5Mb UP

Esse vídeo não seria incentivo a pirataria?!? :P

shuashuuhash', ele tava baixando só para fazer o teste, se ele gostar ele compra a licença !

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Adobe não estão mais disponíveis versões trial? Estranho... :ermm:

To zoando, mas véio... existe uma infinidade de exemplos, o cara tinha que usar o CS5 no P2P para exemplificar? Isto acaba dando outro tom ao "Party", mas tudo bem... novamente, cada um com suas interpretações.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.