schleider 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Olá Pessoal. Instalei o tomcat no meu pc e coloquei uma página de teste em html. Mas para acessar essa página através do meu ip fica praticamente impossível pela lentidão que é pra carregar. Se só tiver texto na página fica ok. Mas se for colocada uma figura qualquer a página não carrega. Minha velocidade de upload é quase 1 MB. A porta 80 está aberta normalmente. Gostaria de saber se alguém aqui faz idéia do porque de estar tão lento. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Antonio (webinhost) 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Lembre-se que instalar um servidor em casa o senhor é limitado a sua conexão o seja a velocidade de seu provedor, etc.. o ideial é contratar uma empresa provedora de hospedagem de sites e colocar nela seu site... Aqui no forum tem excelentes empresas de muito boa qualidade de uma fusada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
schleider 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 Obrigado pela resposta mas foi resolvido o problema. Não sei porque, mas quando eu tento acessar o site do meu computador (que é o servidor) ele demora MUITO e não abre. Mas quando eu tento acessar de qualquer pc externo a minha rede o site abre normalmente sem nenhuma demora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Obrigado pela resposta mas foi resolvido o problema. Não sei porque, mas quando eu tento acessar o site do meu computador (que é o servidor) ele demora MUITO e não abre. Mas quando eu tento acessar de qualquer pc externo a minha rede o site abre normalmente sem nenhuma demora. Voltei as 4 da manha para dizer que achei o problema, C:\WINDOWS\system32\drivers\etc você edita o arquivo host da seguinte forma, o dominio que aponta pra o meu servidor é o gbol.no-ip.org entao você coloca 127.0.0.1 gbol.no-ip.org ai ele passa a carregar tudo localmente e remotamente, se quiser ver a fundo encontrei no site desse cara, era pra windows 7 mas fiz e resolveu http://blog.danilocabello.com/arquivo/resolvido-apache-wamp-lento-no-windows-7-64-bits/ Além do nosso colega ai de cima ser analfabeto, acho que não foi isso que você perguntou, ultimamente está ficando dificil achar soluções para os nossos problemas uma vez que ao inves de responder a nossa pergunta caso alguem saiba a resposta, as pessoas tem mania de querer empurrar na gente o que não queremos, estou com o mesmo problema que o seu, servidor normal com porta 80 habilitada e quando eu tento acessar nao carrega se tiver uma unica imagem, eu tenho revenda de hospedagem mas quero a fim de testes, ter o meu proprio servidor, e pra hoby tb, então se alguem tiver a reposta pra ajudar otimo, se for pra indicar uma hospegem, eu acho que ninguém aqui é retardado o bastante pra não ter pensado nisso, e a proposito schleider, estou achando que esse problema tem haver com o roteador, tentei acessar de outro pc usando o mesmo ip mas nao hospedando o server e deu o mesmo erro! obs: As pessoas acessam normalmente como o seu! Eu acho que os foruns deveriam ser usados para aprendizado e duvidas, acho que existem lugares melhores pra tentar vender um produto do que com uma resposta nada have com a pergunta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites