gruposar 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Pessoal é o seguinte. é o seguinte eu instalei o cobian no comuptador e quero fazer o backup da minha pasta de emails direto para o servidor da empresa (mesmo local) mas eu não sei o que acontece nao consigo instalar ele na rede. nao sei o que colocar em dominio e senha? eu coloco o que eu logo pra entrar no windows e não funciona! por favor alguem me ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Em que momento e em que máquina são solicitadas essas infomações? Pode printar a tela e postar pragente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gruposar 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 http://img806.imageshack.us/i/imagemop.jpg/ http://img708.imageshack.us/i/imagem2wq.jpg/ http://img211.imageshack.us/i/imagem3dv.jpg/ essa é a parte que eu não sei oque colocar sendo que o coloco o login e senha que eu uso do windows e da essa mensagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Sua rede possui um controlador de domínio primário? Qual a extensão dos arquivos que está querendo realizar backup? O cobian está instalado em uma máquina 01, você quer fazer o backup de uma máquina 02 e enviar para uma máquina 03 (servidor), certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gruposar 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 não a rede não possui um dominio os arquivos q eu pretendo backpear são os emails do outlook ( da pasta do outlook(maquina 1) para o servidor). vamos simplificar isso, na hora da instalação o programa pede para instalar no computador ou na rede. para ser instalado na rede, pede os seguintes dados: Nomedeusuário (domínio/conta) senha: quais dados eu coloco nesses campos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Como não está usando domínio, deve insefior usuário e senha da máquina a qual deseja se conectar. Para mais infomações CLIQUE AQUI e veja um tutorial de instalação que postei aqui. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Rek 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Amigos estou com o mesmo problema toda vez que tento fazer o back em rede o Cobian nao deixa aparece uma erro de logon e nao deixa fazer o back up. este é o erro: "Instalando o serviço principal... ERR Não pôde instalar o serviço principal: O nome da conta é inválido, inexistente ou a senha não é válida para o nome de conta especificado" eu nao sei oque colocar "em informaçoes de logon" pois nao possuo dominio, nehum dos computadores possui senha a rede nao possui senha uso apenas rede compartilhada com nome em grupo de rede pra ficar mais facil. na loja temos 5 computadores 1 Servidor, 1 Caixa, 2 Terminais, 1 Assistencia estou tentando faser Back up do "Servidor" para o "Assistencia" a pasta para qual quero back up está compartilhada na rede tenho permiçoes para acessar e modificar arquivos . O "assitencia" usa windows seven e todos os outros o XP poren de todas as maneiras o Cobian nao permite o back up se eu optar por "Instalar usando conta do sistema local" tb nao dá certo. oque posso fazer ? att Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites