Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

santind2

Criação de PDF em ASP

Recommended Posts

Boa Tarde,

estou com algumas duvidas referentes a criação de um arquivo pdf.

Eu já sei como funciona toda a criação do pdf em si, só que meu problema é referente ao recebimento de dados do banco

para fazer com que o meu pdf me mostre as informações que quero. Tenho que substituir um arquivo swf por um pdf, pois

quando as informações que são geradas no swf, tenho que ter o trabalho de criar para pdf a imagem que ele me mostra e se eu conseguir

fazer com que a minha página já venha configura como pdf, tenho um maior aproveitamento e minimizo o tempo de serviço.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe não compreendi muito bem, seja um pouco mais especifico...

Compartilhar este post

Link para o post

esse seu swf, não lÊ um XML, se fizer você pode pegar os dados direto do xml

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos.

O meu problema é da seguinte maneira.

Existe um sistema em que o cliente faz a personalização de uma cartão de visitas, agenda e coisas do tipo.

Assim que ele personalizar sua agenda, é feito todo o processo normal de um carrinho de compras, porém na

parte administrativa do sistema, se recebe um arquivo que eu consigo visualizar ele somente pelo flash.

O meu processo de visualização desse arquivo

é da seguinte maneira. Depois que tenho as informações da agenda que o cliente personalizou, eu vejo a quantidade de páginas dela, que pode ser 40pag.

Depois eu tenho um icone que me leva para uma pag.asp que dentro dela tem um IFRAME que está chamando um swf, que recebe todas as informações de (cod_cliente, cod_produto...), junta tudo e faz a visualização do arquivo da forma que o cliente personalizou e me mostra a imagem que ainda não é um pdf. Com isso tenho que para as 40 pags que dessa agenda, tenho que clicar no botão, visualizar o arquivo, esperar ele gerar a imagem, selecionar outro botão para gerar um pdf, só que quando ele gera é por um daqueles programas geradores e depois mandar para imprimir. Isso tudo para cara umas das 40 pags.

O que eu preciso fazer é ver o pedido do cliente com as 40 paginas, selecionar uma página por ver, coisa que acontecer hoje e assim que eu clicar no botão da página

número um por exemplo, ele me gere a imagem automaticamente em pdf, sem precisar de um programa gerar tipo o que eu uso no pc que é o pdf creator.

Espero que eu tenha esclarecido mais.

Desde já agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, você já tem funcionando a interação entre flash e asp, mas deseja uma forma mais automatica de gerar o pdf.

Há muito tempo atras ouvi falar de um programa que transformava um swf em pdf, era swf2pdf ou algo assim, não sei nem se existe ainda.

Talvez o forum de flash tenha uma solução para a integração swf -> pdf.

Se deseja pular o swf e já criar o pdf puxando as informações do banco de dados, uma alternativa é o ASPPDF ou o FPDF, o primeiro é um componente que precisa ser instalado no servidor (a maioria das hospedagens já oferece ele instalado por padrão) e o segundo é um conjunto de scripts em javascript que fazem essa integração, basta seguir as instruções que vem no arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.