Addiict 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Gostaria que me disse sem quanto + ou - vale em R$ este Layout e se ele é bonito e profissional , esta em inglês mas após a compra eu irei traduzir, Estou querendo comprar para minha futura empresa de host. Desde Já Agradeço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Esta sessão do fórum não avalia templates. Apenas alguns comentários: Sem chat on line? Isso é indispensável. 2 páginas com muito texto. Qual conteúdo vai adicionar? Sem ver o código fonte, conferir a validação do formulário e outras funcionalidades fica difícil definir o valor. Vai customizar os planos? O Host que tenho contratado me permite acessar diretamente na home o painel de controle ou minha conta de email. Vale considerar as facilidades para o usuário. Não adianta ser bonito, precisa estar adequado aos serviços que pretende oferecer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Addiict 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Esta sessão do fórum não avalia templates. Peço desculpas Pelo post mal colocado , não sei aonde eu deveria postar e peço a algum staff que por favor mova o post :joia: Esta sessão do fórum não avalia templates. Apenas alguns comentários: Sem chat on line? Isso é indispensável. Concordo , mas terá sim local para atendimento ao cliente que ficará logo abaixo da área de login do cliente 2 páginas com muito texto. Qual conteúdo vai adicionar? Institucional + Infraestrutura + Programa de Afiliados + Desenvolvedores + Parceiros. Tenho já a idéia na mente para estas paginas. Vai customizar os planos? Sim os planos serão customizados , Espaço + Tráfego ilimitados e os outros serão configurados de acordo com cada plano. O Host que tenho contratado me permite acessar diretamente na home o painel de controle ou minha conta de email. Vale considerar as facilidades para o usuário. Não havia pensado nisto, muito obrigado pela dica e eu estarei colocando acima do atendimento ao cliente. Não adianta ser bonito, precisa estar adequado aos serviços que pretende oferecer. Concordo plenamente com você , mas também não adianta ter só funcionalidade e um design simples. Abraços Muito obrigado pelas dicas , quando terminar com o layout vou postar os prints para melhores avaliações, quem tiver mais dicas peço que poste para mim poder estar modificando. Grato, Phillipi Paiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Antonio (webinhost) 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Recomendo nao usar themplates prontos, pois, achará muitas empresas concorrentes com layout igual ao seu... O ideial é mesmo pegar as ideias e a partir de aí criar o seu proprio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Addiict 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 o negócio é que eu não sou tão bom em css e html , vou começar em fevereiro um curso na Seven CG de computação gráfica e ai vou aprender web designer e designer gráfico. Eu proucurei um site que ensinara tutoriais mas não achei nenhum bom, pelo menos do jeito que eu estava querendo, que aprendesse totalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisx 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Ai, o na boa eu particularmente odeio esse tmeplate de host, soa bonitos e tudo mais mas sei la prefiro esses estilo Uol Host, net revenda, sao muitos mais bonitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites