Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Addiict

Site de Host - Avaliação

Recommended Posts

Gostaria que me disse sem quanto + ou - vale em R$ este Layout e se ele é bonito e profissional , esta em inglês mas após a compra eu irei traduzir, Estou querendo comprar para minha futura empresa de host.

AX0574GR.jpg

AX0574GR_2.jpg

AX0574GR_3.jpg

AX0574GR_4.jpg

Desde Já Agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta sessão do fórum não avalia templates.

Apenas alguns comentários:

Sem chat on line? Isso é indispensável.

2 páginas com muito texto. Qual conteúdo vai adicionar?

Sem ver o código fonte, conferir a validação do formulário e outras funcionalidades fica difícil definir o valor.

Vai customizar os planos?

O Host que tenho contratado me permite acessar diretamente na home o painel de controle ou minha conta de email. Vale considerar as facilidades para o usuário.

Não adianta ser bonito, precisa estar adequado aos serviços que pretende oferecer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas Pelo post mal colocado , não sei aonde eu deveria postar e peço a algum staff que por favor mova o post :joia:

Apenas alguns comentários:

Sem chat on line? Isso é indispensável.

Concordo , mas terá sim local para atendimento ao cliente que ficará logo abaixo da área de login do cliente

2 páginas com muito texto. Qual conteúdo vai adicionar?

Institucional + Infraestrutura + Programa de Afiliados + Desenvolvedores + Parceiros.

Tenho já a idéia na mente para estas paginas.

Vai customizar os planos?

Sim os planos serão customizados , Espaço + Tráfego ilimitados e os outros serão configurados de acordo com cada plano.

O Host que tenho contratado me permite acessar diretamente na home o painel de controle ou minha conta de email. Vale considerar as facilidades para o usuário.

Não havia pensado nisto, muito obrigado pela dica e eu estarei colocando acima do atendimento ao cliente.

Não adianta ser bonito, precisa estar adequado aos serviços que pretende oferecer.

Concordo plenamente com você , mas também não adianta ter só funcionalidade e um design simples.

Abraços

Muito obrigado pelas dicas , quando terminar com o layout vou postar os prints para melhores avaliações, quem tiver mais dicas peço que poste para mim poder estar modificando.

Grato, Phillipi Paiva.

Compartilhar este post

Link para o post

o negócio é que eu não sou tão bom em css e html ,

vou começar em fevereiro um curso na Seven CG de computação gráfica e ai vou aprender web designer e designer gráfico.

Eu proucurei um site que ensinara tutoriais mas não achei nenhum bom, pelo menos do jeito que eu estava querendo, que aprendesse totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, o na boa eu particularmente odeio esse tmeplate de host, soa bonitos e tudo mais mas sei la prefiro esses estilo Uol Host, net revenda, sao muitos mais bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.