Drumente 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Olá a todos! Tenho andado as voltas com um problema! Eu nao consigo separar as variaveis que veem do php para o flash em AS3. No flash tenho o codigo pa mandar e chamar assim: var variavel_ligar:URLVariables = new URLVariables(); var endereco_ligar:URLRequest = new URLRequest("http://eazybeezy.com/dolph/mixer/music.php?accao=musica"); var loader_ligar:URLLoader = new URLLoader(); loader_ligar.dataFormat = URLLoaderDataFormat.VARIABLES; endereco_ligar.method = URLRequestMethod.POST; endereco_ligar.data = variavel_ligar; variavel_ligar.user = "5"; loader_ligar.load(endereco_ligar); loader_ligar.addEventListener(Event.COMPLETE, onComplete); function onComplete(event:Event):void{ var musica = loader_ligar.data.musica1; var contador = loader_ligar.data.contador; trace("Musica: " + musica); trace("Contador: " + contador); } No PHP esta assim: switch($accao){ case 'musica': $user = $_POST["user"]; $sql = "SELECT * FROM eazybeez_mixer.musicas WHERE user = '$user' ORDER BY id ASC"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); $contador = 0; while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $contador++; $musica = $linha["musica"]; echo "musica".$contador."=$musica"; echo "contador=$contador"; } break; } No trace aparece isto: Musica: 02. Tom Boxer Feat. Antonia - Morena (Jose Delgado Remix).mp3contador=1musica2=03. Edward Maya - This Is My Life (Club X-Tended Mix).mp3contador=2musica3=05. R.I.O - One Heart (Extended Mix).mp3contador=3musica4=08. Alexunder Base Feat. Lys - Drums (Club Mix).mp3contador=4musica5=13. Afrojack Feat. Eva Simons - Take Over Control (Club Mix).mp3contador=5musica6=09. Duck Sauce - Barbra Streisand (Radio Mix).mp3contador=6 Contador: undefined Eu quero que os valores das musicas correspondam as variaveis vindas do php por ex: trace(loader_ligar.data.musica1) - no trace 02. Tom Boxer Feat. Antonia - Morena (Jose Delgado Remix).mp3 trace(loader_ligar.data.musica2) - no trace 03. Edward Maya - This Is My Life (Club X-Tended Mix).mp3 com o contador eu quero que apareca o ultimo numero gerado pelo php por ex: trace(loader_ligar.data.contador) - no trace 6 Isto funciona no AS2 agora com AS3 ja nao consigo. O que estou a fazer mal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $contador++; $musica = $linha["musica"]; echo "musica".$contador."=$musica"; echo "contador=$contador"; } break; o break está fora do while, assim ele irá varrer toda a array. Se estiver dentro ele irá retornar apenas o primeiro resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drumente 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Ola! Eu usei o break mas nao funcionou retorna isto no trace: Musica: 02. Tom Boxer Feat. Antonia - Morena (Jose Delgado Remix).mp3contador=1 Contador: undefined o nome da musica pertencente a loader_ligar.data.musica1 esta certo mas tras o contador pegado e eu queria o contador onde esta o undefined queria assim: Musica: 02. Tom Boxer Feat. Antonia - Morena (Jose Delgado Remix).mp3 Contador: 1 nao posso usar o break dentro do while (esta fora porque serve para o switch) porque assim so retorna um valor se por ex mudar para loader_ligar.data.musica2 aparece no trace Musica: undefined no php, dentro do while ele gera variaveis automaticas "musica".$contador."=$musica"; o musica.$contador tem que corresponer a musica1, musica2, musica3 no php ele faz ixo mas quando o flash retorna o valor so reconhece o loader_ligar.data.musica1 e nao musica2, musica3 por ai fora nao e capaz de separar como mostrei ha bocado: Musica: 02. Tom Boxer Feat. Antonia - Morena (Jose Delgado Remix).mp3contador=1musica2=03. Edward Maya - This Is My Life (Club X-Tended Mix).mp3contador=2musica3=05. R.I.O - One Heart (Extended Mix).mp3contador=3musica4=08. Alexunder Base Feat. Lys - Drums (Club Mix).mp3contador=4musica5=13. Afrojack Feat. Eva Simons - Take Over Control (Club Mix).mp3contador=5musica6=09. Duck Sauce - Barbra Streisand (Radio Mix).mp3contador=6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drumente 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Olá a todos! Tenho andado as voltas com um problema! Eu nao consigo separar as variaveis que veem do php para o flash em AS3. No flash tenho o codigo pa mandar e chamar assim: var variavel_ligar:URLVariables = new URLVariables(); var endereco_ligar:URLRequest = new URLRequest("http://eazybeezy.com/dolph/mixer/music.php?accao=musica"); var loader_ligar:URLLoader = new URLLoader(); loader_ligar.dataFormat = URLLoaderDataFormat.VARIABLES; endereco_ligar.method = URLRequestMethod.POST; endereco_ligar.data = variavel_ligar; variavel_ligar.user = "5"; loader_ligar.load(endereco_ligar); loader_ligar.addEventListener(Event.COMPLETE, onComplete); function onComplete(event:Event):void{ var musica = loader_ligar.data.musica1; var contador = loader_ligar.data.contador; trace("Musica: " + musica); trace("Contador: " + contador); } No PHP esta assim: switch($accao){ case 'musica': $user = $_POST["user"]; $sql = "SELECT * FROM eazybeez_mixer.musicas WHERE user = '$user' ORDER BY id ASC"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); $contador = 0; while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $contador++; $musica = $linha["musica"]; echo "musica".$contador."=$musica"; echo "contador=$contador"; } break; } No trace aparece isto: Musica: 02. Tom Boxer Feat. Antonia - Morena (Jose Delgado Remix).mp3contador=1musica2=03. Edward Maya - This Is My Life (Club X-Tended Mix).mp3contador=2musica3=05. R.I.O - One Heart (Extended Mix).mp3contador=3musica4=08. Alexunder Base Feat. Lys - Drums (Club Mix).mp3contador=4musica5=13. Afrojack Feat. Eva Simons - Take Over Control (Club Mix).mp3contador=5musica6=09. Duck Sauce - Barbra Streisand (Radio Mix).mp3contador=6 Contador: undefined Eu quero que os valores das musicas correspondam as variaveis vindas do php por ex: trace(loader_ligar.data.musica1) - no trace 02. Tom Boxer Feat. Antonia - Morena (Jose Delgado Remix).mp3 trace(loader_ligar.data.musica2) - no trace 03. Edward Maya - This Is My Life (Club X-Tended Mix).mp3 com o contador eu quero que apareca o ultimo numero gerado pelo php por ex: trace(loader_ligar.data.contador) - no trace 6 Isto funciona no AS2 agora com AS3 ja nao consigo. O PHP funciona mas o problma ta no flash. E ja tentei colocar tambem & no php mas nao deu. O que estou a fazer mal? Ja descobri o problema! Estava mesmo no PHP! LOL Sepois de andar a mexelhar em tudo o que e sitio consegui achar! No PHP tem que se fazer assim: switch($accao){ case 'musica': $user = $_POST["user"]; $sql = "SELECT * FROM eazybeez_mixer.musicas WHERE user = '$user' ORDER BY id ASC"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); $contador = 0; while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $contador++; echo "musica$contador=$linha[musica]&"; } echo "contador=$contador"; break; } A diferenca foi a juncao de musica$contador em vez de "musica".$contador." A colocacao do & no fim para separar do outro echo seguinte E foi a colocacao do echo "contador=$contador"; fora do while Isto em AS3 e muito complicado, no AS2 nao e preciso estas macaquices todas Espero poder ajudar em alguem que tenha a mesma duvida Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites