HdK_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Quando entro no site www.endereço.com.br ele não abre o index e como esta para não listar os diretorios mostra... "Listagem de diretório negada Este diretório virtual não permite que o conteúdo seja listado." Porem quando eu uso o www.endreço.com.br/index.html ele abre oq deveria abrir.... O que poderia ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 no httpd.conf, do Apache, veja a linha DirectoryIndex. Lá estão os arquivos considerados como index. Veja se index.html está presente nessa linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HdK_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Ah eu não adicionei + é Hospedagem Windows (Sim eu quero me matar... ODEIO HOSPEDAGEM EM WINDOWS!) e é uma hospedagem não é um Servidor Local... e não tenho acesso ao Httpd.conf... agora vamos adicionar todas as informaçoes que eu tenho, a postagem inicial não foi feita em meu computador entao tava sem todas as infos la... Não é do Htachess, ja tentei setar a pagina index como index.html ja coloquei o Index em todas as extessoes que me lembrei no momento e nenhuma funcionou... Eu fiz o backup da pasta da hospedagem antes de modificar que era quando estava funcionando normalmente... então modifiquei o index.html para deixar como "Em Construção" então ja nao via + o index... voltei o do backup e tamben não funcionou... Bom tentei modificar o priveligo dos arquivos no FTP porem é bloqueado e o WEBFTP da hospedagem não funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 se é serviço de hospedagem, entre em contato com o suporte e veja o que eles dizem Aparentemente é apenas erro do DirectoryIndex. Já testou com outras extensões, como .php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HdK_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 Sim... testei .php e .html .htm entre outros... Tamben ja tentei colocar o DirectoryIndex no Htachess porem tb não funcionou, tentei fazer redirecionamento do Htachess para a pagina Index e tb não funcionou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 de novo, tentou falar com o suporte? pode ser algo que você não possa alterar, somente o root do servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Very Host 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Aconselho trocar de hospedagem e pegar uma linux pois é uma plataforma mais simples e amigavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites