Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HdK_

Ploblemas com hospedagem

Recommended Posts

Quando entro no site www.endereço.com.br ele não abre o index e como esta para não listar os diretorios mostra...

"Listagem de diretório negada

Este diretório virtual não permite que o conteúdo seja listado."

Porem quando eu uso o www.endreço.com.br/index.html ele abre oq deveria abrir....

O que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu não adicionei + é Hospedagem Windows (Sim eu quero me matar... ODEIO HOSPEDAGEM EM WINDOWS!) e é uma hospedagem não é um Servidor Local...

e não tenho acesso ao Httpd.conf... agora vamos adicionar todas as informaçoes que eu tenho, a postagem inicial não foi feita em meu computador entao tava sem todas as infos la...

Não é do Htachess, ja tentei setar a pagina index como index.html ja coloquei o Index em todas as extessoes que me lembrei no momento e nenhuma funcionou...

Eu fiz o backup da pasta da hospedagem antes de modificar que era quando estava funcionando normalmente... então modifiquei o index.html para deixar como "Em Construção" então ja nao via + o index... voltei o do backup e tamben não funcionou...

Bom tentei modificar o priveligo dos arquivos no FTP porem é bloqueado e o WEBFTP da hospedagem não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... testei .php e .html .htm entre outros...

Tamben ja tentei colocar o

DirectoryIndex no Htachess porem tb não funcionou, tentei fazer redirecionamento do Htachess para a pagina Index e tb não funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho trocar de hospedagem e pegar uma linux pois é uma plataforma mais simples e amigavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.