Anjusrafael 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Boa noite pessoal. estou a procura de carregar um SWF externo, existe um monte de tutorials falando sobre isso. Mas não achei um que alem de carregar o SWF e coloca-lo no ponto x e y tenha a possibilidade de redimensiona-lo. Bom o meu codigo é o seguinte: var loaderSwf6:Loader; var requestSwf6:URLRequest; loaderSwf6=new Loader(); requestSwf6 = new URLRequest('contato.swf'); loaderSwf6.load(requestSwf6); loaderSwf6.x = 116.0; loaderSwf6.y = 699.0; loaderSwf6.height = 214.0; loaderSwf6.width = 343.0; addChild(loaderSwf6) Porem o SWF não é carregado e nem redimensiona. Por favor, me ajudem consertando esse meu codigo, kero apenas redimensiona-lo... Agradeço a boa vontade de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Postei este mesmo code (tutorial do Roberto Tauille) para outro colega fazer um resize de imagem, bastou remover algumas linhas e substituir o arquivo a ser carregado. O swf carregado (foto.swf) tem originalmente 400 x 400 px, mas será exibido com 180 x 180 px. import flash.display.LoaderInfo; import flash.display.Loader; import flash.events.Event; var imgLoader:Loader; imgLoader = new Loader(); imgLoader.load(new URLRequest('foto.swf')); imgLoader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, _carregou); function _carregou(e:Event):void { e.target.content.width = 180; e.target.content.height = 180; e.target.content.x = 10; e.target.content.y = 10; addChild(imgLoader); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anjusrafael 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Elektra, muito obrigado, resolveu meu problema. Se você puder me passar a pagina do tutorial desse Roberto Tauille, agradeço... se não já estou muito satisfeito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Infelizmente a página está fora do ar. Encontrei esse material pesquisando no Google, faz algum tempo. Anotei apenas o code, mas o autor explicava o uso das classes e propriedades para o resize de imagens. O link original era: http://www.robertotauille.com/redimensionar-imagens-com-as3-smothing-resize/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites