Magnoweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Boas... Após muito tempo sem trabalhar com flash surgiu uma empreitada. Preciso exibir diversos arquivos swf em sequência. Esses arquivos serão importados para meu filme principal (carregamento de swf externo), até ai tudo beleza. Faço a leitura de um XML que terá o endereço de todos os arquivos SWF e importo para o filme principal. Minha dúvida é o seguinte: Como fazer para rodar os swf em sequência (acabou um, rode o próximo)?? Não terei a possibilidade de editar os SWFs, somente o arquivo principal. Quem puder ajudar, agradeço. Magnoweb B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Sugiro pesquise algum tutorial ou template gratuito pra começar. Fácil de encontrar. Depois, se travar em algum ponto, poste o code e informe sua dúvida. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnoweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 "Fácil de encontrar" Pesquisei muito, vou continuar pesquisando... Se alguém já passou por essa situação e puder ajudar de alguma forma agradeço (link, exemplos, etc...). Magnoweb B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Pesquisou muito??? kkkkkkkk :P (difícil pra caramba) Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnoweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Certamente...mas nenhum desse se aplica a minha dúvida. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites