Rob_Bor 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 E ai pessoal do imaster, beleza? seguinte pessoal, estou tentando fazer um if em checkbox. mais ele sempre traz o resultado do checkbox marcado. alguem pode me ajudar? valew.. <input type="checkbox" class="checkbox" checked=" {php} if($res['relatorios'] == "on"){ {/php} checked {php} } else { {/php} {php} } {/php} " name="relatorios" id="relatorios" /> valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 você não pode fazer o if dentro da opção checked, você tem que fazer o if imprimindo a opção caso ela exista, é o básico de html. Ficaria algo +- assim <input type="checkbox" class="checkbox" <?php if($res['valor'] == on){echo "checked";}?> name="relatorios" id="relatorios" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 <?php $marca = $res['relatorios'] == "on" ? 'checked' : ''; echo "<input type='checkbox' class='checkbox' name='relatorios' id='relatorios' {$marca}/>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rob_Bor 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 eu tinha tentado da forma do andré silva, mais tinha colocado o else também. agora tirei o else, deu certo.. valew mesmo pessoal.. muito obrigado... abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites