downloady 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Ola! Pessoal estou tendo algumas dificuldades com o TabNavigator no adobe flex, pois os mesmo não está tendo o comportamento esperado. Deixa eu explicar melhor! Fiz uma aplicação teste utilizando o componente citado. Quando abro a aplicação a url que é "D:\Trabalhos\Web\brasilnet\administracao\brasilnet.html" se transforma em "file:///D:/Trabalhos/Web/brasilnet/administracao/brasilnet.html#" e quando clico em alguma aba do componente fica assim: "file:///D:/Trabalhos/Web/brasilnet/administracao/brasilnet.html#app=a014&4926-selectedIndex=1". Bom para retirar o app da url informei a propriedade historyManagementEnabled="false", o problema é que a url continuar sendo modificada para "file:///D:/Trabalhos/Web/brasilnet/administracao/brasilnet.html#". Pesquisei na Internet sobre o assunto mas não encontrei resposta. Nos exemplos que vi pela Internet nenhum modifica a url como no meu projeto. Então se possivel for, preciso da ajuda dos brothers de plantã para resolver este probleminha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Isso não é problema? Voce ta abrindo o arquivo na sua maquina localmente. Quando for pro servidor, será diferente. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
downloady 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Isso não é problema? Voce ta abrindo o arquivo na sua maquina localmente. Quando for pro servidor, será diferente. Abs Grato ao brother Matheus Brito pelo o comentário, mas, mesmo colocando o servidor ocorre que quando clico em alguma aba acrescenta ao final da url o # e apagar o nome da página que fica na barra de título do navegador. Obs.: Como não estava encontrando a solução na web, resolvir procurar algum tipo de parametro ou configuração no projeto que resolvesse este "problema". Então descobrir "Enable integration with browser navigation", onde? Clicando com o botão direito do mouse sobre o projeto e em seguida propriedade. Na guia Flex Compiler a ultima opção. Desmarquei e salvei, pronto para de alterar a url. Agora não sei se isso vai criar alguma problema futuro. Espero que não! Então esta ai um provavel solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Muito bom, não sabia dessa, vlw. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites