caio0220 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Gostaria de saber qual script eu uso para um swf ficar 100% na largura, mas ele não distorcer quando alguem usar uma resolução menor do que eu criei. Seria como ele reduzir na escala correta por exemplo. sem distorcer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Pesquise por layout líquido ou layout fluido. Ou então, use o mesmo método que sugeriu para outro usuário. Clique aqui Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio0220 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Para nao abrir outr topico vou falar aki mesmo. eu fiz o tutorial recomendado. primeiro problema é que no SWF puro quando eu diminuo a largura o MC que esta no topo como forma de menu se move exatamente como o previsto. Mas quando eu publico e jogo pra HTML não funciona. Eu diminuo o browzer e o MC continua estático. Outro problema que eu estou tendo é com o Stage. Gostaria de saber se tem como eu colocar a largura com 100% e a altura com um numero de pixels que eu quizer. Algumas coisas q eu estou usando no codigo: //Configurações do Stage Stage.scaleMode = 'noScale'; Stage.align = 'TL'; //Stage.width = '100%'; (está como comentário pq eu estou testando emquanto nao acho umsa solução.) //Stage.height = '1024'; //Função genérica para posicionar os elementos function Liquido():Void { //Tamanho atual do Stage var sh = new Number(Stage.height); var sw = new Number(Stage.width); //Diferença de altura e largura do rodapé e topo var da = new Number(Math.floor(rodape._height + menu._height)); var dl = new Number(Math.floor(barra_direita._width + barra_menu._width)); rodape._height = 171; rodape._width = 1280; rodape._x = (sw - (rodape._width)); //Ajusta a legenda de anunciantes para acompanhar a barra direita menu._width = 762; menu._height = 35; menu._x = Math.floor(sw - (menu._width +10)); }; //Listener para o Stage stageList = new Object(); stageList.onResize = function():Void { Liquido(); }; Stage.addListener(stageList); //Posicionar os elementos uma primeira vez Liquido(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites