Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo.p48l0

Progresive Download FLV

Recommended Posts

Pessoal, não sei se este é o assunto correto pra este módulo, mas vamos lá, já estou pra arrancar os cabelos. Seguinte, tinha alguns arquivos avi e converti eles para flv.. Criei um simples front-end para a exibição dos vídeos. O carregamento dos FLVs foi feito a partir de um objeto criado no dreamweaver, aquele padrão. Bom, quando posto tudo no host, o problema todo é que não aparece akele delay pra carregar os vídeos, e a barrinha sempre fica zerada, embora passe o vídeo normalmente. Pra fzer o pre-carregamento (e a barra ir crescendo conforme for carregando), e mostrar o progresso do download ao usuário é preciso usar streamming? Já varri a net e nao encontro o que preciso...

Grato.

Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o player do Flash (skin) para rodar 'flv' e funciona a barra de progresso na boa.

Desconheço o objeto padrão do DW.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o player do Flash (skin) para rodar 'flv' e funciona a barra de progresso na boa.

Desconheço o objeto padrão do DW.

Abraços

Não me refiro à barra de progresso do vídeo, e sim a barra de progresso do download dele, geralmente é uma cor de fundo crescente por trás mostrando o quanto ja foi carregado do video.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que estou falando.

Tenho uma página swf onde carrego 3 vídeos em um único player. Clique aqui

Antes que o vídeo comece a rodar, não importa se está programado para executar ao carregar ou clicando em play, é exibida a barra com o progresso do arquivo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.