Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Ianni

LG vaza dados de 71 mil clientes

Recommended Posts

LG vaza dados de 71 mil clientes

CPF, telefone e outras informações

26/01/2011 15:37h

A LG, uma das mais conhecidas fabricantes de produtos eletrônicos, vazou através de seu site na semana passada os dados de mais de 71 mil clientes brasileiros.

Entre os dados vazados estão o número do CPF, nome, endereço, telefone e outras informações.

O problema ocorreu quando usuários tentaram fazer o download do manual de um smartphone através do site da empresa. Ao invés o manual, um outro arquivo contendo as informações de 71.739 clientes brasileiros da LG era baixado em seu lugar.

No início desta semana, o problema já havia sido resolvido. Apesar disso, é difícil saber se as informações foram parar nas mãos de criminosos durante todo o tempo em que o arquivo ficou disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não tenha caído em mãos erradas, a simples divulgação da notícia já deve bastar para se "mexer os pauzinhos" nas relações comunicativas entre um criminoso e um "sortudo".

Compartilhar este post

Link para o post

Vacilo da LG

Não gosto dos aparelho Life's "Good"

lg_copy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os celulares LG sempre me deixaram p*uto.

O motivo é simples: Sua arquitetura.

Ela é tão fechada, mas tão fechada que desanima todos os "hackers do bem" a adicionar recursos não nativos aos aparelhos.

De que adianta ter o software com um design primal, se eles pecam desse jeito. Pra vocês terem uma idéia, tenho um LG MX500 (MusicShot) que comprei no Paraná, quando morava lá.

O uso de SIM Chips era "pequeno" mas já existia. E essa porcaria sequer tem entrada para um. Agora, morando em Minas, que só existe GSM, tenho um trambolho de 800 reias jogado na gaveta, já que nem Roaming funciona.

Quer mais? Hoje estou com outro LG, mas esse eu achei na rua. É até que melhorzinho, tem câmera mínimamente utilizável, Bluetooth e tal, mas tem apenas 128 MB de memória SEM SLOT PARA CARTÃO DE MEMÓRIA.

Tenha dó Dona LG.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus LG tinham baterias terriveis que não seguravam carga

Pode até ter melhorado mas confesso que não tenho vontade de arriscar

Já a Samsung nunca me deixou na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meu último LG que tenho até hoje a bateria chegou a estufar.

O cara da assistência disse que "gorda" do jeito que estava, se continuasse a enviar energia poderia explodir o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus 4 ultimos celulares foi da Sony Ercsso, sobre a bateria, normal, nunca tive problemas, não chegou a estufar nem nada, só uma que tive que trocar, mas coloquei outra, original, e tá zerado !

Compartilhar este post

Link para o post

então a LG não corrige mesmo o problema de suas baterias

ainda bem que não arrisquei mais

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver essa no forum de entretenimento

Tópico - S U P O R T E - A Série

OgAAAISDEIGV-DTvV328AKp2BVHC1rtEUZlaJjcwHPd3O3XjeTLkBqSGWwgs_e5FIlmRXgrqUJR31G2OE3xLj9GZ01oAm1T1UGTPcANWXrC1p2gmRvrHaX8zb_b9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.