heijouk 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Boa noite pessoal, Nao aguento mais quebrar a cabeça... Preciso chamar um .swf com o codigo simples no meu botao, loadMovie("filme.swf", 3); Até aí tudo bem... só que no meu filme externo que estou chamando, uso um codigo para alinha-lo a direita da tela que é Stage.align = "R"; o problema é que o swf index, lê o stage.align do meu filme externo!!!! Existe uma maneira de fazer com que o index não leia o codigo do filme externo ? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Uso AS3, não garanto que resolva para o seu caso. Uma alternativa é usar um movie clip vazio como 'container' (alvo). Você posiciona o movie clip na index e dentro carrega o arquivo externo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 humm.. Nao entendi... Mas obrigado pela atencao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Exemplo: container O movie clip vazio foi instanciado como >> mc_exibe Em AS3: var carregar:Loader=new Loader(); mc_exibe.addChild(carregar); carregar.load(new URLRequest("foto_1.swf")); btn_1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao1); function botao1(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("foto_1.swf")); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Valeu Elektra. Mas meu script é 2.0. Mesmo assim muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Sim, eu vi que você usa outra versão do action. Sugeri apenas a idéia de criar o container, o code foi apenas para demonstrar como é feito. É a maneira mais simples de resolver. Quando você carrega um arquivo externo direto no stage o posicionamento é referente ao pai. Se adicionar o movie clip no stage e definir que ele será o pai responsável pelo carregamento, o alinhamento do arquivo externo terá como referência a posição 0,0 do movie clip. Adaptar para a sintaxe do AS2 fica por sua conta. ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 vixi nao manjo nada de as2.0... qdo eu construir esse codigo eu to bom! Mas obrigado mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Por favor, dá uma olhada neste tópico (em AS2), é isso que estou lhe falando, um mc usado para o carregamento, não importa se é uma imagem ou swf externo: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/422257-loadmovie-no-movie-clip/page__pid__1664925__st__0entry1664925 Pesquisar em outros tópicos ou na sessão Artigos e Tutoriais sempre ajuda. Tenta usar o code do colega, se travar em algum ponto, poste o code e informe o erro, fica mais fácil para encontrar auxílio. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 [#10343] Não localizamos o tópico você está tentando visualizar. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites