.matiello 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Olá, quando vou desligar o pc, geralmente, ele trava na tela com a mensagem "windows esta sendo encerrado...", ai tenho que desligar no estabilizador mesmo. Podem me ajudar? Desculpe se estou postando no lugar errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Já tentou reparar o Windows pelo CD ? Isso é um problema provavelmente com o Windows, e não com o Hardware de seu Computador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.matiello 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Não tentei. É complicado reparar pelo cd? Sou leigo no assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Qual é a versão do seu Windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Se for windows XP tente usar o chkdsk/r: 1º Inicie o computador para dar Boot no CDRom com o cd do Windows XP dentro; 2º Na tela ‘Bem-vindo ao Programa de Instalação’, use a opção R=Reparar; 3º No console de recuperação digite o numero da instalação (Ex.: 1:c:windows), digite o numero 1; 4º Digite a senha do Administrador se houver, caso contrario aperte enter; 5º No prompt c:windows> digite cd .. e aperte enter; 6º Digite chkdsk /p /r ou chkdsk /? caso precise de ajuda; 7º No termino da verificação retire o Cd do Windows XP e digite exit, o computador ira reiniciar. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites